Canadá Espetacular

Canadá Espetacular
Canadá Espetacular
Canadá Espetacular

Canadá Espetacular 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Montreal, Quebec, Mont Tremblant, Ottawa, Mil Ilhas, Niagara Falls e Toronto.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.

Saída 2019

Início do circuito em Montreal - parte terrestre
Setembro: 06

1º - Montreal

Chegada em Montreal e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

2º - Montreal

Café da manhã no hotel. O passeio se inicia em Montreal, a segunda maior cidade onde se fala francês depois de Paris. Visita à Velha Montreal, à Basílica de Notre-Dame (entrada incluida), à cidade subterrânea, ao Boulevard Saint- Laurent, à Rua Saint-Denis e ao Mont-Royal. Tarde livre para compras na cidade subterrânea ou posibilidade de fazer alguma atividade opcional como visitar o Biodomo, a Torre Olímpica e o Jardim Botânico. Pernoite em Montreal.

3º - Montreal | Quebec

Distância entre as cidades:253 km. Café da manhã no hotel. Saída para Québec, a cidade mais antiga do Canadá e declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Passeio pelos seguintes lugares: Praça das Armas, Praça Real, bairro Petit Champlain, Parlamento de Québec, Terraço Dufferin, Château Frontenac, ruas Saint-Jean e Grande-Allée e o Vieux-Port. Tempo livre à noite. Pernoite em Québec.

4º - Quebec

Café da manhã no hotel e dia livre. Possibilidade de excursões opcionais como: Opção 1: Visita à Costa de Beaupré, à Basílica de Santa Ana, ao Cânion de Santa Ana e à Catarata Montmorency, das 9h às 13h. Opção 2: Excursão de 1 dia para observar as baleias. Transporte incluso, das 8h às 18h. Pernoite em Quebec.

5º - Quebec | Mont-Tremblant

Distância entre as cidades: 380 km. Café da manhã típico em Trois Rivières na Sugar Shack Chez Dany. Saída para Mont-Tremblant. No verão, esse Resort de Ski se transforma em um centro esportivo onde a natureza canadense assume toda a sua essência. Os passageiros podem fazer várias atividades livres (não-inclusas) como bicicleta, canoa, caiaque, minigolfe, aqua club etc. Também podem caminhar pelo vilarejo de Tremblant e ir de teleférico até o topo da montanha (não-incluso). Pernoite em Tremblant.

6º - Mont-Tremblant | Ottawa

Distância entre as cidades: 165km Saída para Ottawa, após o café da manhã. No caminho, uma rápida parada nos Outlets Premium para fazer compras. Chegada a Ottawa. A capital canadense é uma mistura de cultura, museus e natureza. Pode-se apreciar as residências do Primeiro Ministro e do Governador Geral, o Parlamento do Canadá e outros edifícios do Governo. Ao final do passeio, pode-se visitar o Mercado Byward. Tempo livre à noite. Pernoite em Ottawa.

7º - Ottawa | Mil Ilhas | Niagara Falls (Ontário)

Distância entre as cidades:578 km. Após o café da manhã, saída para Mil Ilhas. As ilhas são assim chamadas porque são compostas de 1700 ilhas. Uma embarcação os levará para um Cruzeiro comentado com a duração de 1 hora (maio a outubro). O itinerário continua rumo à cidade de Niágara, onde se tem a oportunidade, por conta própria, de ver as cataratas iluminadas à noite. Pernoite em Niágara.

8º - Niagara Falls (Ontário) | Toronto

Distância entre as cidades: 129 Km. Café da manhã no hotel. Visita à cidade de Niágara e suas magníficas cataratas. A embarcação Hornblower os levará ao coração das cataratas (de 15 de maio a 15 de outubro). Saída para Toronto. O passeio percorre o antigo e o novo City Hall, o Parlamento, o Bairro Chinês, a Universidade de Toronto, a Torre CN (subida não-inclusa) e o Ontario Place. Tempo livre. Pernoite em Toronto.

9º - Toronto

Café da manhã no hotel e dia livre para passeios ou compras no Eaton's Center (oferece mais de 230 lojas). Possibilidade de conhecer os museus da cidade, como o Royal Ontario Museum, Bata Show Museum, Art Gallery Museum ou Hockey Hall of Fame (museu de esporte nacional canadense). Tempo livre. Hospedagem em Toronto.

10º - Toronto

Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto de Toronto. Fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis de categoria primeira;
- Transporte em ônibus de turismo;
- Traslados regulares de chegada em Montreal e saída em Toronto (iniciando e terminando no mesmo dia do programa);
- Visitas com acompanhamento de guia em português do 2º ao 10º dia;
- As visitas as cidades de Toronto, Niagara, Ottawa, Quebec e Montreal comentadas pelo guia acompanhante ou por um guia local;
- Todas as visitas mencionadas no itinerário, exceto quando são indicadas como visitas opcionais;
- Inclui a embarcação Hornblower, o Cruzeiro pelas Mil Ilhas e a Catedral de Notre Dame;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Maleteiros (transporte de 2 malas);
- Todos os impostos incluídos.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.