Costa Rica

Com apenas 51 mil km², a Costa Rica guarda 5% da biodiversidade do planeta, tem 26% de sua área em zonas preservadas e oferece incríveis parques, vulcões e praias com paisagens variadas e belezas paradisíacas.
Não deixe de conhecer a capital, San Jose, o Parque Nacional Manuel Antônio, com uma extensão de 1.983 km², o Vulcão Arenal com uma altitude de 1670 metros, e o Cerro Chirripó, a montanha mais alta da Costa Rica, cerca de 3280 metros de altura.

Saiba mais

Capital: San Jose
População: 3.900.000 habitantes
Fuso horário: - 3h (horário de Brasília)
Localização: América Central
Língua: Espanhol.
Moeda: Cólon

Atenção

A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Visto: Brasileiros não necessitam de visto para estadias até 90 dias.
Vacinas: Certificado Internacional de Imunização contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 15 dias antes da partida).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
  • The Westin Golf Resort & Spa Playa Conchal

    The Westin Golf Resort & Spa Playa Conchal

    Praia Conchal www.westinplayaconchal.com
    LOCALIZAÇÃO: situado na Praia Conchal na Riviera do Pacífico Norte da Costa Rica, está também a 15 minutos de carro da Praia Tamarindo.
    APARTAMENTOS: oferecendo bastante espaço, os quartos e suítes dispõem de ar condicionado, varanda, área de estar com TV de tela plana a cabo, frigobar e cafeteira. O banheiro privativo inclui secador de cabelo.
    CARACTERÍSTICAS: dispõe de academia, quadra de tênis, piscina ao ar livre e spa.